Skip to content

Luminárias de Palha para Iluminar todos os ambientes

Luminárias de Palha para Iluminar todos os ambientes

 
As luminárias de palha que são o puro charme e indispensáveis no quesito decoração afetiva.

Além de darem um toque artesanal super aconchegante, as luminárias são grandes aliadas na hora de harmonizar o ambiente através da iluminação. ?✨

 
Todos sabemos da importância da iluminação no projeto de decoração, sobre como é possível criar uma atmosfera super aconchegante e convidativa através das luzes ambientes.

Nós temos várias opções para de luminárias de palha para você escolher a que mais combina com você e com o seu ambiente.

 
NO BANHEIRO:
Em um cantinho para trazer charme ou como iluminação principal, são super bem vindas em lavabos, ou banheiros sem área de banho ativa, de todos os estilos!

 
NA SALA:
Você pode apostar em uma luminária ou em composições!

As Composições de Luminárias Retrobel são feitas com estratégia, harmonização de tamanhos, balanceamento de texturas, tudo para ficar perfeito e encaixadinho no seu devido lugar.

 
NA VARANDA :
As aramadas são as queridinhas do momento! Robustas, imponentes e cheias de charme, vêm em vários modelos e tamanhos para compor qualquer!


 
NO QUARTO: Iluminação principal ou secundária por exemplo em cima dos criados. Em ambas as opções pode-se ver como elas ficam lindas e como podem ser versáteis quando o assunto é iluminar. 

Aumentamos nosso time de Consultoras de vendas online e as Composições personalizadas estão a todo vapor por aqui!

Além de todo o carinho e atenção que nossas consultoras dão a cada cliente, elas também fazem as famosas Composições de Luminárias personalizadas do Retrobel!

Clique AQUI para ter uma Composição de Luminárias Personalizada!

Veja AQUI mais modelos de Luminárias!